O Novo aposta no advogado para o Senado ao lado de Reguffe para o Governo.
O advogado e jornalista Paulo Roque (Novo) lançará, na noite da próxima quarta-feira (01/6), a pré-candidatura ao Senado Federal para as eleições de outubro.
O anúncio será realizado durante um evento no Brazólia Cozinha e Bar e contará com a presença de personalidades políticas, entre elas o Governador de Minas Gerais Romeu Zema e o pré-candidato à Presidência da República pelo partido Novo, Luiz Felipe D’Avila, além de outros pré-candidatos à Câmara Legislativa do DF, políticos, imprensa, líderes comunitários e advogados.
Confiante em sua pré-candidatura e na nominata do Novo, Paulo Roque reforçará o discurso de que seu partido fará a diferença nessas eleições por ter o perfil exatamente como o da sociedade atual. “O perfil do candidato do Novo é, exatamente, o perfil da sociedade que quer mudança na política”, afirma Paulo Roque.
Dentro do Partido Novo, a aposta ideal está na dobradinha de Paulo Roque para o Senado junto com Reguffe para o GDF, mas Paulo Roque alerta para um possível Plano B “Se Reguffe não for candidato ao governo, o que seria muito ruim para o DF, aí o Novo pode lançar candidato próprio ao Governo”, alerta Paulo Roque.