,

Sol Nascente é Paulo Roque

Em visita aos moradores da Fazendinha, o candidato à Câmara Federal pelo Novo se dispôs a ajudar na resolução dos problemas freqüentes na região
Em reunião organizada pela líder comunitária Sandra “da Fazendinha”, Paulo Roque, que recebeu quase 203 mil votos nas eleições de 2018, decidiu tomar para si as reivindicações e principais demandas do Sol Nascente, considerada uma das maiores favelas do Brasil. Ali, Paulo Roque conversou com moradores da região e protestou contra a ausência de saneamento básico, transporte, segurança, saúde e educação em uma das regiões mais carentes do Distrito Federal.
“Puro descaso! Como pode uma criança ter que andar, em média, 4 kms para estudar? Não é favor ter transporte. É direito. Vou brigar para que haja transporte aqui, mas o pior é o descaso com as crianças. Como essa criança vai aprender? Já chega cansada na escola”, indignou-se Paulo Roque, que parabenizou às mães por não desistirem em manter seus filhos na escola.
Sua indignação foi ainda maior quando soube que as casas são assaltadas, freqüentemente, pela falta de policiamento na região. “A polícia não desce aqui. Só se tiver alguém morto”, reclamou Márcio dos Santos, pedreiro autônomo que teve sua casa invadida e perdeu todos seus pertences.
Desde seu programa de rádio na JK FM, em que Paulo Roque ouvia e aconselhava ouvintes sobre seus direitos como consumidor e cidadão, o pré-candidato entende e se solidariza com os moradores da Fazendinha, principalmente os relacionados à saúde. “Como não tem ambulância para atender vocês? Precisam ir andando até uma UPA para atendimento emergencial? Isso é um absurdo! Contem comigo. Brigarei para que a Lei seja cumprida”, finalizou o candidato

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Notícias Recentes